Stripe payment failed

Hi,

Anyone knows if this issue is also happening in europe?

Thank you

Salve, man! Eu tive este mesmo problema. Se você assinar o plano acima ele resolve. Mas eu pedi um help pro webflow me dar um desconto, pq no meu caso, como é um teste não faz sentido triplicar o fee mensal só pra fazer funcionar. E aí eles me deram um bonus de 3 meses desse upgrade para eu ter tempo ou pra adequar meu modelo e fazer funcionar e valer a pena pagar, ou trocar de solução.

Eu to tentando ambas (prefiro ficar, óbvio) mas em tempo to tentando setar o pagamento via Yampi! Pq Pix e Stripe não são melhores amigos ainda! :slight_smile:

Espero que ajude.

E ai Tiago, tudo bem?

Voce esta integrando o Yampi com o Webflow?
Eu vi em algum lugar que o Stripe ja aceita Pix, mas ainda não consegui fazer funcionar.

E eu testei migrar para o PLUS e funcionou aqui tambem. Ficou caro mas problema resolvido.

Sim, migrar para o plus resolve. Pq não tem o repasse, mas fica muito caro. Pra mim, inviável! :slight_smile:

1 Like

@johnramos has this issue been given any attention? Please tell me there is a workaround?

Did you find away around this? this is over the double the cost to fix a bug in how webflow integrates with stripe surely there is a better way.